é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 14h47

Meia tricolor é convocado para a Seleção Brasileira sub-17

Allyson é convocado para treinamentos na Granja Comary

Victor de Freitas

2019-01-08-14-36_capaallysonconvocado
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Destaque do time sub-15 do Bahia em 2018, o meio-campista Allyson subiu de categoria também na Seleção Brasileira. Nesta terça, o jogador foi chamado para defender o Brasil na categoria sub-17.

Convocado para a Seleção sub-15 em novembro do ano passado, Allyson é chamado pela primeira vez para defender a sub-17 e se junta a Ramires como mais um jogador revelado no Fazendão que inicia 2019 atuando com a camisa do Brasil em alguma categoria de base.

Com a convocação, o meio-campista tricolor participará de um período de treinamentos na Granja Comary, entre os dias 13 e 20 de janeiro.

O objetivo dos treinos é de seguir a preparação para um quadrangular que será disputado na Inglaterra em fevereiro de 2019, entre Brasil, Espanha, Inglaterra e França.

Na categoria sub-20 da Seleção Brasileira, Ramires se prepara para a disputa do Sul-americano, no Chile.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras