é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de junho de 2017 às 14h26

Meia tricolor é convocado para a Seleção Brasileira sub-15

Índio representará o Esquadrão com a camisa da Seleção

Victor de Freitas

2017-06-15-14-23_capaesquadraozinhosub15indio
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após o título da Copa Metropolitana, o Bahia teve mais uma conquista nesta quinta-feira. O meia Índio foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira sub-15.

Um dos destaques do time sub-15 tricolor, Índio foi uma das peças fundamentais para a competição da Copa Metropolitana, batendo o Vitória na decisão. O jogador, inclusive, foi o autor do único gol do Esquadrãozinho na semifinal.

Vinicius Urissapa Ianumaka Kamaiura, apelidado de Índio, será comandado pelo técnico Guilherme Dalla Déa em uma série de treinamentos na Granja Comary, CT da CBF em Teresópolis, entre os dias 18 e 23 de junho.

O período de treinos serve como preparação para a disputa do Sul-americano da categoria para atletas com até 15 anos.

Em 2016, o Bahia conquistou o título do Baianinho sub-15, vencendo o rival na final. Já nesta temporada, o time chegou à segunda fase da Copa do Brasil da categoria.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.