é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 15h35

Médico do Bahia explica situação física de Fernandão

Atacante vai passar por um rápido tratamento de lesão muscular e por um trabalho de recondicionamento físico

Victor de Freitas

2019-02-11-15-12_capafernandao10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um longo período de inatividade após ser liberado pelo seu ex-clube na Arábia, Fernandão disputou seus primeiros jogos de 2019 na última semana, saindo do banco de reservas. Porém, sofreu uma lesão muscular que o afastará dos trabalhos com bola por cerca de sete dias.

Ausente da partida deste último domingo, Fernandão sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa. A situação física do centroavante foi esclarecida pelo coordenador médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia, que também falou sobre o processo de tratamento.

"Submetemos ele a um exame, teve uma lesão pequena no adutor e optamos por tratá-lo, tirando ele dos treinos e depois retornar ao trabalho físico", falou o médico tricolor.

O médico também tranquiliza a torcida de que o camisa 20 não vai demorar para voltar a estar à disposição.

"São lesões que se recuperam rápido. Vamos aproveitar para trabalhar a parte física, ele tem um atraso em relação ao grupo, ele começou recentemente. Vamos aproveitar para recondicioná-lo e logo, logo ele estará de volta", acrescentou.

Nesta semana, o Bahia vai encarar o Rio Branco-AC, na quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. No domingo (17), o adversário será o Conquista, pelo Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.