é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Médico do Bahia explica situação de lesionados do elenco

Notícia
Entrevista
Publicada em 13 de março de 2018 às 18:38 por Victor de Freitas

2018-03-13-18-34_caparegis3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia contará com os retornos de Eugenio Mena e de Gregore, após terem sido desfalques nos últimos jogos. Por outro lado, o Allione e Élber deixaram o jogo do último sábado com dores musculares. Porém, não há veto antecipado a nenhum jogador para a partida de sábado, contra a Juazeirense.

Nesta terça-feira (13), o coordenador médico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia, explicou a situação de atletas recentemente lesionados e os que passaram pelo DM nas últimas semanas.

Confira o que foi dito sobre cada um dos jogadores:

Élber e Allione

“Esses dois atletas tiveram lesões nos últimos jogos, mas fizemos exames dos dois. O Élber teve uma distensão do adutor sem maiores comprometimentos. Portanto, sobrecarga muscular da ação do jogo. Estamos fazendo tratamento fisioterápico e vem evoluindo. O Allione sofreu um trauma de perflexão do joelho. Fizemos o exames e não tem nenhma lesão, mas tem uma sinovite traumática. Estamos em tratamento e vamos aguardar a evolução dele”.

Mena e Gregore

“Os dois já estão sem dor, terminaram o processo de fisioterapia e estão na transição. Vamos reavaliar os dois, mas certamente vão estãr à disposição”.

Edigar Junio

“O quadro do Edigar, ele teve um período longo de tratamento por uma tendinite tibial anterior. É uma patologia chata por ser um músculo de arranque e em qualquer exercício vai incomodar. Por isso teve um longo tratamento. Ele tem jogado quase todas as partidas e isso causa uma sobrecarga. Ele faz uma manutenção para não evoluir. Quem tem tendinite sabe que é uma montanha russa. A gente tira a carga para melhorar. Ele tem se queixado pouco. Não fazer gol é uma ocorrência do jogo, mas logo logo ele vai fazer. Espero que sábado”.

João Pedro

“João Pedro fez uma contusão extensiva do joelho e teve uma tendinitezinha do tendão patelar. Estamos fazendo a fisioterapia, mas tem um pouco de dor”.

Régis

“Régis sentiu uma dor no glúteo máximo, fizemos exame e não tem nenhuma lesão, mas tem dor e estamos no período fisioterápico”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras