é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de julho de 2017 às 18h37

Matheus Sales recebe proposta, mas garante foco no Bahia

Volante confirma oferta, mas garante foco no Bahia

Victor de Freitas

2017-05-18-00-28_Capamatheussalescoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Tido como uma promessa para o futuro do Palmeiras, o volante Matheus Sales está emprestado ao Bahia até o final do ano e foi titular do time de Jorginho nas últimas seis rodadas.

Com a sequência de atuações como titular do Esquadrão, no Brasileirão, o volante atraiu atenção do Akhmat, clube que disputa a primeira divisão da Rússia.

A primeira proposta do clube russo consistiu em R$ 5,6 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o valor não seduziu o Palmeiras, que recusou prontamente a oferta. O time alviverde é dono de 70%.

"Realmente existiu o contato de um clube da Rússia, mas estou focado no Bahia e na nossa campanha no Campeonato Brasileiro. Deixo essas questões nas mãos do meu empresário e do Palmeiras. De qualquer forma, fico feliz pelo meu nome ter sido lembrado e agora tenho que seguir trabalhando para manter essa boa fase individual e coletiva", comentou Sales, em entrevista ao Globoesporte.com.

Apesar de o Palmeiras ter recusado a primeira proposta, o negócio ainda pode acontecer. Recentemente, o mesmo clube russo abriu negociações com valores baixos para contratar Léo Jabá, do Corinthians. Após a negativa corintiana, os valores foram devidamente aumentados para que o negócio fosse fechado.

Titular nos últimos seis jogos, por conta da suspensão de Edson, Matheus Sales defendeu o Bahia em 19 partidas neste ano. Para o domingo, no entanto, o jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.