é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de maio de 2017 às 00h35

Matheus Sales afirma satisfação por titularidade na final

Titular na ida da decisão do Nordestão, Matheus Sales aprovou sua participação no jogo

Victor de Freitas

2017-05-18-00-28_Capamatheussalescoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com desfalques para o jogo de ida da final do Nordestão, o técnico Guto Ferreira promoveu uma escalação que ainda não havia sido utilizada no ano, apostando em Matheus Sales como titular, ao lado de Renê Júnior e Juninho no meio-campo.

O jovem volante tricolor comentou sobre sua titularidade na partida contra o Sport e disse ter ficado satisfeito com sua participação no jogo.

“Já vinha treinando firme e forte para, quando chegasse meu momento, deixar meu melhor dentro de campo. Acho que fiz uma boa partida”, comentou o volante, em entrevista ao Esporte Interativo.

Matheus Sales foi escolhido para iniciar o jogo como titular após passar oito jogos seguidos sentado no banco de reservas, sem pisar no gramado. Sua última atuação havia sido no dia 5 de abril, contra o Atlântico. Ao todo, o volante tem 11 jogos pelo Tricolor.

Após o empate por 1 a 1 na ida, p partida de volta do Nordestão vai acontecer na próxima quarta-feira, na Fonte Nova.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.