é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 14h59

Matheus Reis tem empréstimo encerrado e dá adeus ao Esquadrão

Bahia não se interessou pela permanência do lateral

Victor de Freitas

2017-05-14-15-00_capamatheusreisjogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após uma temporada de empréstimo ao Bahia, o lateral-esquerdo Matheus Reis teve seu contrato encerrado e vai voltar a vestir a camisa tricolor do São Paulo em 2018.

Contratado pelo Esquadrão como uma aposta semelhante de Moisés - lateral da Série B de 2016 - Matheus Reis disputou posição com Armero, mas perdeu espaço quando o jovem da casa, Juninho Capixaba, assumir de vez e corrigir as falhas no setor esquerdo da defesa.

Com 22 anos, Matheus Reis atuou pelo Bahia em 26 jogos desta temporada, sendo que 19 foram pelo Campeonato Brasileiro. O jogador marcou um gol no Nordestão.

Em sua conta oficial no Instagram, o lateral deu adeus ao Bahia e comemorou os feitos conqusitados pelo clube, em especial o troféu da Copa do Nordeste.

"Primeiramente agradecer a Deus pelo ano maravilhoso profissionalmente, pelas conquistas, amizades, experiências e aprendizado! Obrigado também ao E.C BAHIA pela oportunidade, lutei e batalhei ao máximo por essa camisa e serei eternamente grato ao clube e a todos os funcionários. Enfim: Melhor campanha no Brasileiro série A 2017, Vaga na sul americana 2018 e Campeão do Nordeste 2017. Isso é o mínimo que esse clube merece!! Bora Bahia minha porra!!", escreveu o atleta.

Com a saída do jogador, o Bahia tem Juninho Capixaba com contrato até o final de 2019 e Armero com vínculo para expirar neste mês. Este também deve deixar o Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.