é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de janeiro de 2017 às 16h12

Matheus Reis projeta 'disputa sadia' com Armero por vaga no time

Jovem lateral garante que disputará posição de titular com o colombiano

Victor de Freitas

2017-01-11-15-49_CapaMatheusReistreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos dois jogadores contratados para a posição de lateral-esquerdo, o jovem Matheus Reis chegou ao Bahia depois de o clube já ter anunciado a contratação do experiente Pablo Armero. No entanto, o jogador de 21 anos garante que não chegou apenas para ser reserva, mas que projeta uma disputa sadia pela titularidade.

"Vai ser uma disputa sadia. Nós dois viemos para ajudar a equipe. Então, quem jogar, acredito que irá muito bem e vai ajudar o Bahia", comentou o lateral-esquerdo, em entrevista à TV Bahêa.

O lateral-esquerdo também disse estar contente por ter acertado com o Esquadrão de Aço e, apesar de sua juventude, garantiu ter ter maturidade para receber cobranças da torcida, já que atuou como profissional do São Paulo nas últimas duas temporadas.

"Estou muito feliz. Agradeço ao Bahia pela oportunidade e espero corresponder a altura. Vou estar sempre me doando, dando meu máximo para a gente conseguir êxito nas partidas (...) Tive dois anos no profissional do São Paulo, que também é um lugar onde a torcida cobra muito. Tive bastante jogos, pude amadurecer bastante, pegar experiência com meus companheiros. Sei que aqui a pressão também é grande, mas estou acostumado com isso", acrescentou.

Em tese, a chegada de Matheus Reis ao Bahia segue os mesmos moldes da contratação de Moisés em 2016, quando chegou ao clube emprestado pelo Corinthians. O lateral disse saber do bom desempenho apresentado pelo ex-lateral tricolor e disse que também espera ter sucesso pelo Esquadrão neste ano.

"Com certeza (dá para repetir o sucesso de Moisés). Estou vindo aqui também para substituir um cara que foi muito bem, que teve um ano maravilhoso e ajudou o Bahia a subir. Então eu espero corresponder à altura. Vou me preparar, me dedicar e fazer minha parte para ajudar o Bahia", afirmou.

Matheus Reis chega ao Bahia após 32 atuações pelo time profissional do São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras