é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de julho de 2018 às 17h43

Marco Antônio comemora retorno aos gramados após lesão

Meia estava fora dos gramados desde abril e voltou a ser uma importante opção para o elenco

Victor de Freitas

2018-04-26-08-57_capamarcoantonio5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após quase três meses longe dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo, o meia-atacante Marco Antônio está voltando a ter sequência de jogos pelo Bahia. Diante de Vitória e Cerro-URU, ele voltou a ter uma participações importantes.

Titular antes de sofrer a entorse no tornozelo, Marco Antônio está buscando novamente reencontrar sua melhor forma física e conquistar sequência de jogos. Presente nos dois últimos jogos, como reserva, o jogador comemora sua volta aos gramados com satisfação por sua atuação contra o Cerro.

"Fiquei bastante satisfeito com a minha participação. Depois de três meses parado, estou voltando. Agora é dar continuidade ao trabalho e aproveitar as oportunidades para ajudar o Bahia", disse o jovem jogador.

Sobre o confronto contra o time uruguaio, Marco Antônio destaca que o time deve ter cuidado no jogo de volta, na casa do adversário.

"O resultado conquistado foi muito importante. Todo o grupo está de parabéns pela partida e pela vitória (triunfo). Mas sabemos que ainda há um segundo jogo e temos que manter o foco", afirmou.

A próxima chance para o meia-atacante atuar vai acontecer na segunda-feira (30), contra o Atlético Mineiro, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras