é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de abril de 2018 às 09h51

Marco Antônio assina contrato com o Bahia até 2021

Meia-atacante de 20 anos é do Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2018-04-21-09-47_capamarcoantonio4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Destaque do Bahia na reta final do Campeonato Baiano e nos jogos decisivos da primeira fase da Copa do Nordeste, o meia-atacante Marco Antônio agora pertence ao Esquadrão de Aço.

Nesta última sexta-feira (20), o Bahia oficializou a contratação definitiva do meia-atacante de apenas 20 anos e que está atuando no clube desde a temporada de 2016 - ainda nas divisões de base.

Marco Antônio foi comprado junto à Desportiva Paraense, clube que o revelou para o futebol e que possuía seus direitos. O novo vínculo assinado tem duração até abril de 2021.

Na base, ele se firmou como uma das principais peças do elenco enquanto disputou jogos com o time sub-20. Marcou seis gols no Estadual da categoria, disputou o Brasileiro e esteve na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil de 2016.

Como atleta profissional do Esquadrão, Marco Antônio já fez 11 jogos oficiais pelo profissional e marcou seu primeiro gol nesta edição do Nordestão. O jogador estreou no time principal sob o comando de Guto Ferreira, em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.