é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 16 de agosto de 2017 às 20h06

Marcelo Sant'Ana sobre eleições: "Até outubro digo se sou candidato"

Sant'Ana ainda vai anunciar se concorrerá à reeleição

Victor de Freitas

2017-08-16-20-03_capamarcelosantanahenriques
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Eleito em 2014, Marcelo Sant'Ana está vivendo os últimos quatro meses de seu primeiro triênio como presidente do Esquadrão de Aço. Com as eleições de dezembro se aproximando, o atual mandatário tricolor ainda não decidiu se será candidato à reeleição e disse que até outubro anuncia, ou não, sua candidatura.

"Garanto que até outubro eu digo se sou candidato à reeleição ou não. Meu maior prazer é trabalhar pelo Esporte Clube Bahia. Acredito que administrar o Bahia, fazer a gestão do clube, é muito mais importante do que discutir eleição", disse, ao Programa do Esquadrão.

Sant'Ana também aproveitou para "cutucar" os opositores e cobrou propostas dos concorrentes para a disputa.

"Tem gente que está discutindo eleição há dois anos, já perdeu e vai perder de novo, independente do candidato. Dou um conselho para quem é da oposição: apresente proposta, construa. Esse grupo que eu represento tem dois anos e meio do Bahia e nunca vi proposta. Vejo crítica, reclamação, cobrança. A oposição tem seis meses para convencer o torcedor de que pode fazer melhor do que o atual grupo", acrescentou.

Nas eleições diretas de 2014, Sant'Ana foi eleito com 41% dos votos. O segundo mais votado foi Antônio Tillemont, que ficou com 33%.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras