é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 19h02

Marcelo Sant'Ana é desejado pelo Atlético-PR para cargo em 2018

Em final de gestão no Bahia, Sant'Ana recebe proposta para ocupar cargo diretivo no Atlético Paranaense

Victor de Freitas

2017-08-16-19-17_capamarcelosantana02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em final de gestão no Bahia, o presidente Marcelo Sant'Ana atrai interesse de outro clube para um projeto diferente em 2018. O Atlético Paranaense deseja ter o dirigente no comando do futebol do clube na próxima temporada.

O convite do Atlético-PR feito a Sant'Ana é para o cargo de gerente-geral de futebol do clube paranaense. O posto vinha sendo ocupado por Paulo Autuori neste ano. A proposta atleticana para contratar o dirigente tricolor faz parte de uma "pequena revolução" que sua diretoria deseja fazer no quadro de futebol para o próximo ano.

Como gerente-geral, Marcelo Sant'Ana faria funções semelhantes a que Paulo Autuori exercia, gerindo o departamento de futebol. Este mesmo cargo já foi ocupado por antigos presidentes de outras equipes, como Paulo Carneiro, em 2016.

O maior entrave na negociação se dá por motivos pessoais. Caso não consiga convencer Sant'Ana a mudar-se imediatamente para Curitiba, o CAP tem Petkovic como plano B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.