é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de dezembro de 2016 às 14h30

Marcelo Sant'Ana desmente procura por Arouca e M. Gabriel

Presidente afirma não ter interesse em dupla do futebol paulista

Victor de Freitas

2016-12-06-16-46_CapaMarceloSantana
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após o Bahia ter sido ligado a um suposto interesse em jogadoeres como Arouca e Marquinhos Gabriel, o presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, comentou sobre as especulações recentes.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (26), o mandatário do Bahia desmentiu que o clube tenha aberto negociações com Palmeiras e Corinthians para contratar respectivamente Arouca e Marquinhos Gabriel.

“A gente está tentando montar um elenco forte para 2017, mas não negociamos o Marquinhos Gabriel com o Corinthians. Vamos anunciar algumas contratações e renovações, mas não tem nada sobre o Marquinhos Gabriel", comentou o presidente.

“Ele (Arouca) tem bastante qualidade, mas não estamos negociando com ele porque o Bahia não tem dinheiro para pagar o que ele quer", disse.

Ainda segundo Marcelo Sant'Ana, o Bahia não tem interesse em Arouca, mas já sinalizou ao Palmeiras o interesse em outros dois atletas do clube - sem revelar os nomes dos supostos alvos tricolores.

“Temos interesse em jogadores do Palmeiras e do Corinthians também. O Palmeiras disse que só libera seus jogadores depois que conseguir outros para as mesmas posições. Os nomes eu não falo, mas digo que queremos laterais e volantes. Se revelarmos os nomes, acaba atraindo a atenção de concorrentes que podem atrapalhar as negociações”, completou.

O Bahia tem R$ 8 milhões para contratar jogadores em 2017 e o clube espera acertar com mais oito a dez novos reforços.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras