é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 12 de dezembro de 2016 às 21h24

Marcelo Sant'Ana comemora chance de jogar a Florida Cup

Presidente comemorou chance de jogar o torneio internacional nos Estados Unidos

Victor de Freitas

2016-12-01-12-41_Capapresidente
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A temporada de 2017 ainda nem começou, mas o Bahia já sabe que terá chance de se destacar a nível internacional. Nesta segunda-feira (12), o clube foi convidado para participar da Florida Cup, torneio de pré-temporada que conta com clubes de várias partes do mundo.

Garantido no torneio que será disputado em Orlando, na Florida-EUA, o presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, comemorou a chance de disputar uma das competições de pré-temporada de maior prestígio na atualidade.

"O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Florida Cup", comentou o presidente do Bahia.

Esta será a segunda vez que o presidente leva o Esquadrão para os Estados Unidos. No começo deste ano, o Tricolor decepcionou em um amistoso contra o Orlando City. Desta vez, o clube ganhará maior exposição na mídia internacional e terá a chance de testar seu novo elenco em uma competição de alto nível.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.