é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de dezembro de 2017 às 16h03

Mais um na mira: Bahia faz sondagem pelo atacante Rildo

Jogador disputou o Brasileirão pelo Coritiba; Vasco também quer

Victor de Freitas

2017-12-07-15-55_rildocoritiba
Fonte: Divulgação/Coritiba

Em final de gestão, a diretoria formada por Marcelo Sant'Ana e Pedro Henriques segue buscando encaminhar negócios para o presidente que será eleito neste sábado (09), na eleição marcada para a Fonte Nova.

O nome da vez nos bastidores do clube é o do atacante Rildo. O jogador que atuou pelo Coritiba nesta temporada recebeu uma sondagem do Bahia após o final do Brasileirão. O Vasco é mais um interessado no futebol do atleta. A informação é do repórter Jorge Nicole, da ESPN.

Rildo tem 28 anos e está livre no mercado, uma vez que seu contrato com o Coxa era de apenas um ano e está prestes a expirar neste mês de dezembro.

Em 2017, o atacante disputou 39 partidas - sendo 43 pelo Brasileirão - e anotou seis gols, além de ter sido o jogador com o maior número de pênaltis sofridos na Série A.

Além de ter atuado pelo Coxa, Rildo também conta em seu currículo com passagens pelo Vitória, onde surgiu para o futebol nacional. Em seguida, jogou por Ponte Preta, Santos e participou do título brasileiro conquistado pelo Corinthians, em 2015.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.