é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Maikon Leite garante motivação para ter sequência de jogos no Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 26 de julho de 2017 às 16:31 por Victor de Freitas

2017-07-26-16-26_capamaikonleitetreino04
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Recuperado de lesão e de volta aos treinos regulares com bola, o atacante Maikon Leite deve retornar à lista de relacionados para a partida de domingo, contra o Sport. Longe dos gramados desde a 2ª rodada, o jogador garante motivação para finalmente ter uma sequência de jogos no Bahia.

Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira, o atacante comentou sobre sua condição física e afirmou estar motivado para aproveitar as chances que o técnico Jorginho lhe der.

“Hoje eu estou zero bala, pronto para jogar, estou me sentindo bem, sem problema nenhum. Se o Jorginho optar por me colocar entre os 11 ou entre os três que vão entrar, eu estou pronto. Tem muitos desfalques na frente, pode ser uma oportunidade a mais. Vamos colocar uma pulga atrás da orelha dele, que vai ser importante”, comentou o jogador.

Após um início de trajetória sem destaque no Esquadrão, Maikon Leite diz estar em sua melhor forma e confiante para jogar o que é esperado desde sua chegada ao Tricolor.

“Hoje eu estou melhor. Muito melhor, por sinal. Estou confiante que eu possa voltar a jogar, voltar a me sentir bem, ter confiança, ter uma sequência, quem sabe, e voltar a ser o Maikon Leite que todo mundo sabe”, acrescentou.

Lei do ex?

O próximo adversário tricolor na temporada é o Sport, clube pelo qual o atacante se destacou em uma passagem na temporada de 2014. Questionado sobre a possibilidade de cometer a “lei do ex”, marcando um gol contra sua antiga equipe, o jogador espera ter chance de tentar balançar as redes e ajudar o time a vencer em casa.

“Amém (risos). Agora vai depender do Jorginho. Que eu possa voltar a jogar, voltar a fazer gols e, quem sabe, triunfar”, disse.

O Bahia encara o Sport às 16h deste domingo (30), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras