é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Maikon Leite é apresentado e explica seu estilo de jogo

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de fevereiro de 2017 às 19:26 por Victor de Freitas

2017-02-10-19-21_CapaMaikonLeiteapresentacao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Anunciado como reforço do Bahia, o atacante Maikon Leite foi apresentado de maneira oficial à imprensa, em entrevista coletiva no Fazendão, na tarde desta sexta-feira (10).

De volta ao futebol brasileiro após passagem sem sucesso pelo México, o atacante garantiu ter ficado ainda mais motivado para defender o Bahia após conversa com o treinador Guto Ferreira.

“A expectativa é de fazer meu trabalho, ser o jogador que eu sempre fui, ajudar o Bahia, que está com o projeto de chegar nos campeonatos. Primeira coisa que o Guto me falou é que não pretendemos ser mais uma equipe. Pretendemos chegar e isso motiva o jogador. Tem jogadores que eu conheço, joguei junto… Acredito que vai dar certo”, comentou o jogador.

Atacante de lado de campo, Maikon Leite explicou suas características e como prefere atuar em campo.

“Sou um jogador de velocidade, jogo pelas beiradas, minha intenção é fazer gols, mas também servir os jogadores e ajudar ao máximo. Tenho que fazer algo diferente para ocasionar situações lá na frente”, explicou.

Antigo companheiro de Hernane no Sport, durante o Brasileirão de 2015, Maikon também revelou a conversa que teve com o Brocador para fechar com o Esquadrão.

“Acho que ajuda muito saber que tem companheiros que você jogou junto. O Hernane me ligou, conversei com ele algumas vezes. Até brinquei com ele: “Pô, você está querendo 10% do meu salário, alguma coisa assim?”. Mas ele disse: “Não, só quero que você me dê passe para fazer gol”. Aí falei pronto, que logo, logo vamos resolver isso”, revelou.

Maikon Leite tem 28 anos e chega ao Tricolor após defender clubes como Santo André, Santos, Palmeiras, Atlético-PR, Náutico, Sport, Atlas-MEX e Toluca-MEX.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras