é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de fevereiro de 2017 às 21h30

Maikon Leite comenta sobre acerto com o Bahia: 'Bom projeto'

Atacante revelou satisfação pelo acerto com o Tricolor e indicação de Hernane, Régis e Allione

Victor de Freitas

2017-02-09-21-28_CapaMaikonleiteacademia
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Confirmado nesta quinta-feira (09) como o décimo reforço do Bahia para a temporada 2017, o atacante Maikon Leite já falou pela primeira vez como atleta tricolor, se mostrou entusiasmado por voltar ao futebol nordestino e comentou sobre seu acerto com o Esquadrão de Aço.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o novo atacante do clube garantiu estar satisfeito com o acerto para defender o Bahia e revelou ter tido papos com jogadores do atual elenco tricolor para aceitar a oferta.

"Vi que era um bom projeto. Conheço Hernane, Régis, Allione. Conversei com eles. Falaram coisas excepcionais. Conjunto de coisas que me trouxe aqui", explicou o jogador.

Maikon Leite volta ao futebol nordestino após passagens de sucesso por outros dois clubes da região, ambos de Pernambuco: Náutico, em 2013, e Sport, em 2015.

"Esse calor do Nordeste me faz bem. Eu gosto daqui. Fui muito feliz no Náutico e no Sport. Espero que eu seja tão feliz quanto, ou até mais", acrescentou.

O atacante também falou sobre a inovação feita pelo departamento de marketing tricolor ao fazer o anúncio de sua contratação diretamente para sócios-torcedores, via aplicativo Whatsapp.

"É algo diferente, interessante. Bom para o sócio ver o que o clube está fazendo pelo sócio, e para quem não é sócio, ver o quanto é importante", disse.

Pronto para jogar, Maikon Leite agora aguarda apenas regularização para ficar apto a estrear pelo Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras