é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 14 de fevereiro de 2016 às 19h43

Luisinho espera que a torcida faça seu papel na próxima quinta-feira

Depois de vencer o Santa Cruz, no Arruda, o atacante já pensa na Juazeirense e na força da torcida

Da Redação

Depois de vencer o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, o Bahia já pensa no jogo de quinta-feira, contra a Juazeirense, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O atacante Luisinho, que voltou ao time neste domingo, espera que a torcida faça seu papel nas arquibancadas.

"Acho que não preciso chamar a torcida. Depois de conquistar uma vitória dificil dessa, acho que cada um tem que fazer seu papel. A gente dentro de campo, fazendo o nosso, e a torcida nas arquibancadas", disse Luisinho após a partida.

No primeiro jogo do Bahia na Arena Fonte Nova neste ano, o público foi considerado razoável. 6.743 pessoas pagaram ingresso e viram o triunfo por 2 a 1 sobre o Guanambi. Agora, com três resultados positivos consecutivos, a tendência é de que eses números aumentem na quinta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras