é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de julho de 2017 às 10h58

Lucas Fonseca tem volta confirmada no time titular contra o Flu

Após cumprir suspensão, zagueiro tem respaldo do treinador

Victor de Freitas

2017-03-18-20-28_CapaLucasFonsecagol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausente do Ba-Vi disputado no último domingo (02), por suspensão, o zagueiro Lucas Fonseca já tem presença confirmada na partida da próxima rodada, frente ao Fluminense.

Após ser substituído por Eder, no clássico do Barradão, Lucas Fonseca teve sua volta garantida pelo técnico Jorginho, que também fez elogios aos zagueiros de seu elenco.

"Lucas é um jogador experiente. Essa experiência conta bastante. Foi expulso, mas no todo mantém o equilíbrio, até mesmo emocional muito grande. Foi uma grande surpresa ele estar envolvido na questão do temperamento, a gente espera que não ocorra mais. Ele é fundamental pelo posicionamento, não que o Eder e o Rodrigo tenham jogada mal. Mas o Lucas volta na condição de titular", disse o treinador tricolor, ao Programa do Esquadrão.

Lucas Fonseca tem sido titular da defesa tricolor, ao lado de Tiago, desde as finais do primeiro semestre, por conta da lesão sofrida por Jackson. Após atuar em apenas 25 jogos em toda a temporada 2016, Fonseca já atuou em 28 jogos partidas em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras