é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de dezembro de 2018 às 11h44

Livre no mercado, Bruno aguarda ofertas para definir futuro

Lateral confirma não ter recebido oferta de renovação

Victor de Freitas

2018-11-25-21-34_capabruno14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-direito Bruno não faz parte dos planos do Bahia para a temporada de 2019. Após defender o Esquadrão de julho a dezembro, o jogador deixa o clube ao fim de seu empréstimo.

Bruno havia sido emprestado ao Bahia até o fim desta temporada, cedido pelo São Paulo. Sem vínculo com nenhum dos dois clubes, o lateral afirma estar livre no mercado e aguardando ofertas para definir seu futuro.

Em entrevista ao site ESPN.com.br, o lateral afirmou não ter sido procurado por nenhum membro do Esquadrão.

“Acabou o campeonato e eles não falaram nada de renovação”, afirmou.

“Acabou meu empréstimo com o Bahia e também meu contrato com o São Paulo. Estou livre no mercado. Agora estou aguardando até o final do ano para ver se aparece algo. Tenho algumas especulações até o momento, mas nada concreto”, explicou.

Para Bruno, a passagem pelo Esquadrão de Aço deixa uma marca positiva em sua carreira.

“Foi uma passagem muito boa para mim. Eu cheguei lá e o Enderson Moreira também tinha acabado de chegar. E foi tudo muito rápido porque eles estavam precisando de laterais. Eu cheguei em uma semana estreei junto com o Gilberto. A gente quer jogar, estar em evidência, e poder ajudar. O grupo me abraçou e fiquei muito feliz pela oportunidade. Eu voltei a ser o Bruno e a ser importante”, finalizou.

Aos 33 anos, Bruno chegou ao Tricolor para substituir o jovem João Pedro, que havia sido negociado pelo Palmeiras ao futebol português. Em cinco meses, ele concorreu à titularidade com Nino – e ganhou por diversas vezes. Ao todo, foram 18 partidas disputadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras