é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de outubro de 2018 às 14h25

Liga e Clubes negociam transmissão do Nordestão com a Globo

Liga do Nordeste busca novo acordo para preencher saída do Esporte Interativo

Victor de Freitas

2018-04-02-12-37_copadonordeste1
Fonte: Divulgação

Sem a presença do Esporte Interativo, a Copa do Nordeste de 2019 ainda tem suas transmissões na TV indefinidas, com filiais do SBT sendo responsáveis por parte dos jogos em rede aberta.

Ainda insatisfeitos com a baixa exposição na TV e Internet, a Liga do Nordeste e os clubes buscam a Globo como uma alternativa para substituir o Esporte Interativo – canal que encerrou suas atividades na televisão neste ano.

De acordo com o portal UOL, o presidente da Liga, Alexi Portela, e representantes de times como Bahia, Ceará, Vitória, Fortaleza e Ceará se reuniram com diretores do esporte do Grupo Globo.

A conversa teve como objetivo conseguir parceria com o canal global para transmissões no SporTV e pay-per-view a partir de 2019, além de um novo acordo para a competição voltar a ser transmitida em TV aberta pela Globo, entre 2020 e 2022.

"Conversamos com a Globo hoje. Vamos aguardar uma proposta até o final deste mês”, confirmou Alexi Portela.

Em nota divulgada ao site Torcedores.com, o Grupo Globo confirma ter recebido contato para assumir o comando das transmissões da Copa do Nordeste. Confira a nota:

“O Grupo Globo tem imenso interesse e envolvimento com futebol da região Nordeste, já possuindo em seu portfólio alguns campeonatos estaduais e a cobertura dos clubes da região nas principais competições nacionais. Transmitimos os jogos nas diferentes plataformas, resultando no maior investimento agregado feito por um grupo de mídia nos clubes da região Nordeste.

De fato, recentemente fomos procurados por clubes para este debate e, neste momento, estamos avaliando possibilidades e entendendo a visão dos clubes. Seja qual for o resultado final, o contato é valioso pois retrata o reconhecimento da nossa disposição em dialogar e construir acordos. Sempre estimulamos o debate com clubes e demais entidades visando o desenvolvimento do Negócio Futebol.”

Fernando Manuel Falcão, Diretor de Direitos Esportivos do Grupo Globo

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras