é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Léo quer aproveitar chances para se firmar no time titular

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de março de 2018 às 18:55 por Victor de Freitas

2018-03-01-18-44_capaleo4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado no início da pré-temporada, o lateral-esquerdo Léo ganhará mais uma chance para atuar entre os titulares, neste domingo (04). Em disputa acirrada com Mena pela posição, o jovem ala quer aproveitar as oportunidades que recebe para firmar sua titularidade para na temporada.

“O importante é estar jogando. Não vim aqui para passear, vim aqui para jogar. É meu trabalho. Nenhum atleta tem que estar satisfeito de ficar no banco, mas tem que ter o respeito por quem está jogando. É natural, tem que se cobrar para estar em campo. Você é contratado para trabalhar, treinar e para jogar. O desejo de qualquer jogador é estar em campo”, destacou o jogador emprestado pelo Fluminense ao Bahia.

Garantido no time titular para o jogo de domingo, devido à lesão de Mena, Léo fará sua oitava atuação em 11 partidas do Esquadrão de Aço na temporada. Para o duelo diante da Juazeirense, o lateral enaltece a importância de voltar para Salvador com um triunfo na bagagem.

“Acho que temos total consciência da responsabilidade que a gente tem. Temos que ir lá e buscar um bom resultado. Sabemos que não tem nada garantido. A tabela está confusa, um colado com o outro. Sabemos da nossa responsabilidade. Temos que ir lá e buscar um bom resultado”, disse.

Feliz no Bahia, Léo também se mostra satisfeito com o carinho que tem recebido por parte da nação tricolor.

“Essa parte estou muito feliz. Sempre falo da responsabilidade que a gente tem, que pode influenciar a pessoa para o bem ou para o mal. Em todo momento, estamos sendo observados. Saber que o torcedor está criando carinho forte por você é importante. Estou muito feliz no Bahia. Esse carinho de fora, ser comparado também com Moisés, o apoio, a torcida estar gostando. É um grande prazer da minha parte”, agradeceu.

O Bahia encara a Juazeirense às 16h deste domingo, em Juazeiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras