é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Léo pede mudança de postura para voltar a vencer fora de casa

Notícia
Entrevista
Publicada em 16 de maio de 2018 às 17:27 por Victor de Freitas

2018-04-29-09-47_capaleo9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Dentro de casa o Bahia possui na campanha dois empate e um triunfo neste Campeonato Brasileiro. Mas fora de casa o retrospecto é bastante diferente. Foram duas derrotas sofridas em duas partidas disputadas.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Bahia vai visitar o Palmeiras, em São Paulo. Para o jogo, o lateral-esquerdo espera por uma mudança de postura para conseguir voltar a vencer longe de Salvador.

“Já esperava essa pergunta, porque a gente perdeu contra o Sport e fizeram a mesma pergunta. Contra o Inter e contra o Sport, a mesma pergunta. Depois tiveram dois jogos em casa. Eu falei que a gente ia conversar sobre isso. Acho que é mais comportamento, mais a postura. A torcida também está cobrando isso. A gente está atento. (…) Vai mudar. A gente conversa sobre isso. A gente sabe o quanto é difícil pontuar no Brasileiro, em qualquer competição como Copa do Brasil, Sul-Americana. Os campeões brasileiros não vencem só em casa, vencer fora de casa é preciso. Tem que se impor, tem que querer um algo a mais. Isso que a gente está se cobrando essa semana”, disse o lateral.

Ocupando a décima sétima colocação da série A, o lateral Léo também admitiu incomodação pela má colocação da equipe dentro do campeonato após cinco rodadas disputadas.

“Título baiano já passou. Não fico me apegando muito ao passado. Tem que pensar no presente e fazer o Bahia dar um salto, que busque coisas grandes. Estou focado no Brasileiro. Cada semana tem sua importância. Incomoda muito (Z-4). Como que vai dormir? Não tem como”, falou.

Léo também destaca como um ponto positivo o retorno do zagueiro titular e capitão da equipe tricolor, Tiago, no jogo contra o Palmeiras.

“Ganha entrosamento. Tiago é um dos nossos líderes dentro de campo. Everson estava indo bem, nesses últimos jogos nos ajudou muito. Até salvou um gol do São Paulo. Uma percepção muito boa da parte dele. É um garoto que trabalha bastante. Tiago vai chegar com sua experiência, com sua liderança”, afirmou.

O Bahia vai encarar o Palmeiras às 21h deste sábado, no Allianz Parque.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras