é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Léo garante elenco unido para recuperar bom momento na temporada

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de maio de 2018 às 17:33 por Victor de Freitas

2018-05-21-17-22_capaleo11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia não vence um jogo no Brasileirão há quatro rodadas. Depois de dois empates e duas derrotas, o Tricolor caiu para a zona de rebaixamento. Em baixa na competição nacional, o time terá pela frente um duelo fundamental pela Copa Sul-americana para tentar voltar ao caminho dos triunfos.

Entrevistado do dia no Fazendão, o lateral-esquerdo Léo admitiu estar insatisfeito com o mau momento da equipe dentro da Série A e preocupado com o mau desempenho nas últimas rodadas.

“Eu tinha priorizado, a cada semana, uma competição. Mas o Brasileiro agora preocupa mais. A gente tem que fazer de tudo para chegar em todas as competições. Mas acho que o elenco está ligado, tem que estar atento nisso. Eu não estou contente, não estou feliz nessa parte de o clube estar nessa situação. É muito difícil para mim. Não posso falar pelos outros. Não estou feliz. A gente tem que priorizar todas as competições, mas, com o Brasileiro, eu estou muito preocupado”, disse o jovem lateral.

Com o Bahia em baixa no Brasileirão, Léo cita a necessidade de conquistar um triunfo sobre o Blooming para avançar à segunda fase da Sul-americana.

“Preocupado, mas a gente tem uma competição importante na quarta. Temos que classificar, vencer. Não pode deixar as competições de lado. Tem que focar em todas. E fazer dela a mais importante da semana”, acrescentou.

Apesar da infelicidade pelo momento na Série A, Léo garante ver o elenco unido para retomar a boa fase que já foi vivida em outros momentos desta temporada.

“Internamente, a gente está bastante fechado. Muitos falam que o time do Palmeiras é um baita time, eu também acredito. Mas, no Brasileiro, se ficar olhando isso, não vai pontuar nunca. O nível da competição é muito forte. Todo jogo vai ser difícil. Tem que encarar. Não pode ficar olhando só o adversário. Tem que encarar, colocar o peito e mostrar que o Bahia tem condições de fazer um bom campeonato”, indicou o jogador.

O Esquadrão vai encarar o Blooming às 21h45 desta quarta-feira (23), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras