é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de outubro de 2018 às 18h12

Léo avalia reta final da Série A e cita Libertadores como meta

Lateral vê elenco pronto para mudar de patamar no Brasileirão

Victor de Freitas

2018-10-26-19-09_capaleo21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Restando apenas oito jogos a serem disputados, o Bahia possui quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e nove de diferença para o G-6. Na reta final do Brasileirão, o elenco tricolor aposta em uma mudança de patamar dentro da competição para lutar por objetivos maiores.

Antes do embarque para enfrentar o Corinthians, fora de casa, pela 31ª rodada, o lateral-esquerdo Léo revelou as metas traçadas pelo grupo para a reta final da Série A e citou a Libertadores como principal desejo.

“Quando a gente fez 37 pontos, a gente conversou e disse que precisava mudar de patamar, começar a pensar em pré-Libertadores, Libertadores. Vai ser muito importante para o clube e para a gente. A gente também precisa do clube. Somos funcionários e precisamos fazer o clube chegar cada vez mais longe”, falou o lateral tricolor, que será titular em São Paulo.

Vivendo uma série de quatro jogos sem perder, com dois triunfos nas últimas duas rodadas, Léo garante que o elenco está motivado para seguir vencendo.

“A confiança é total. A gente sempre teve confiança. Mesmo fazendo boas partidas fora, a gente não conseguia vencer. Acho que o que mais incomodava era ter resultado”, afirmou.

Em 11º lugar na classificação, o Bahia fará um confronto direto contra o Corinthians. 12º colocado, às 19h deste sábado (27), no Itaquerão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras