ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de julho de 2018 às 18h31

Lateral se despede do São Paulo para assinar com o Bahia

Jogador é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato até dezembro

Victor de Freitas

2018-07-09-18-23_capabrunospfc
Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Bahia tem mais um reforço acertado para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (09), o lateral-direito Bruno se despediu do São Paulo e é aguardado para assinar contrato com o Bahia.

Bruno tem 32 anos e vai chegar ao Bahia por empréstimo válido até o final deste ano - quando também será encerrado seu vínculo com o time paulista. O salário do jogador será dividido entre os dois clubes.

Contratado pelo time paulista em 2015, Bruno se firmou como titular logo que chegou ao clube, sendo peça fundamental da defesa tricolor até o final de 2016. A partir de 2017, perdeu espaço e, neste ano, jogou apenas três partidas.

Em três anos e meio defendendo a camisa são-paulina, ele acumula 118 jogos, mas sem marcar gols. Seu último jogo aconteceu nas quartas de finais do Paulistão. Em 2018

O reforço do Esquadrão também acumula passagens por times como Juventude, Guarani, Figueirense e Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.