é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 27 de maio de 2017 às 16h33

Lateral opera joelho e fica mais 60 dias longe dos gramados

Contratado no começo do ano, jogador só atuou em três partidas

Da Redação

2017-03-20-19-22_CapaWellingtonSilvajogo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado junto ao Fluminense em janeiro deste ano, o Lateral Wellington Silva criou muita expectativa no torcedor tricolor. Contudo, o atleta nunca esteve 100% físicamente e nos últimos tempos esteve prestes a rescindir seu contrato com o Bahia, segundo boatos da imprensa esportiva.

Em meados de abril, o vice-presidente do clube declarou que estava mantendo contato com o time cariocae estavam analisando a necesidade de realizar a cirurgia.

A gravidade da lesão foi constatada e na manhã deste sábado, via comunicado oficial, o Bahia informou que o jogador realmente operou seu joelho e a previsão é que ele leve entre 45 e 60 dias para voltar a treinar com bola

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras