é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de fevereiro de 2016 às 13h27

Lateral elogia companheiros e mira o acesso: "O grupo é muito forte"

Tinga foi anunciado como o novo reforço do Bahia na última quinta-feira e quer ajudar o clube a conquistar os objetivos deste ano

Da Redação

Finalmente anunciado como o novo reforço do Bahia, Tinga concedeu a sua primeira entrevista ao "Programa do Esquadrão", que é veículado na Rádio Sociedade. Durante o papo, o jogador revelou estar encantado em ter acertado com um time do tamanho do Tricolor.

"Estou muito feliz. Deu tudo certo. Agora é focar bastante para ser feliz neste ano maravilhoso", disse Tinga.

O ano maravilhoso que Tinga planeja é a conquista do Campeonato Baiano, da Copa do Nordeste e, claro, o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. "Estou muito feliz. O time é muito forte. Vai ser um ano muito difícil. O grupo é forte o bastante para conseguir todos os objetivos possíveis. Título baiano, nordeste e acesso. Estamos focados, comissão técnica é qualificado. Espero ter sucesso em todos os campeonatos."

Considerado o melhor lateral-direito da Série C do ano passado, Tinga chega para disputar a posição com Cicinho e Hayner. Como não é bobo, o jogador fez questão de falar sobre a sua forma de jogar para conquistar a confiança do treinador Doriva.

"Sou um jogador que apoia bastante, mas que é bom defensivamente. Gosto da bola aérea. Sou um cara que sabe jogar para frente nas duas laterais. Quero ajudar o Bahia a conseguir seus objetivos", disse Tinga.

O jogador será apresentado nesta quinta-feira, antes da partida contra o Flamengo de Guanambi, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

Confira a entrevista em vídeo de Tinga com a produção da TV Bahêa.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras