é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 25 de janeiro de 2018 às 20h38

Lateral e meia viram desfalques para jogo de sábado

Régis e Nino estão lesionados

Victor de Freitas

2018-01-25-20-18_capanino2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste sábado, o Bahia vai entrar em campo pela quarta vez na temporada de 2018, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Para o jogo diante do Flu de Feira, o técnico Guto Ferreira já sabe que não poderá contar com dois atletas por conta de lesões.

Os desfalques para a partida deste sábado são o meia Régis e o lateral-direito Nino Paraíba.

Régis sofreu lesão muscular na partida do último domingo, em Feira de Santana. Tem passado a semana realizando tratamento na fisioterapia e não atuou na quarta-feira. Ainda com dores na coxa, o jogador já está fora do jogo de sábado como medida de prevenção.

Já Nino Paraíba se lesionou justamente em sua estreia. Depois de dar uma bela assistência para gol de Tiago, no final do primeiro tempo, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo durante a segunda etapa da partida.

Sem a presença de Régis, Guto Ferreira pode optar por dar sequência a Vinícius ou rodar o elenco e dar chance aos jovens Marco Antônio e Felipe.

Para a vaga da lateral-direita, João Pedro é quem vai ocupar o posto de titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras