é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de março de 2018 às 09h17

Lateral e meia serão desfalques no próximo jogo do Nordestão

Léo e Zé Rafael levaram o terceiro amarelo contra o Botafogo-PB

Victor de Freitas

2018-02-25-18-13_capazerafael05
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia garantiu seu posto na fase de quartas de finais da Copa do Nordeste a aguarda sorteio para conhecer o seu próximo adversário. Porém, o que o técnico Guto Ferreira já sabe é que não poderá contar com dois jogadores no primeiro jogo do mata-mata da competição regional.

O lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Rafael levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo-PB e terão de cumprir suspensão automática na partida de ida das quartas de finais - em jogo que será disputado fora de casa.

Os jogos de ida e volta das quartas da Copa do Nordeste serão disputadas nos dias 2 de 23 de maio. Saiba quem poderá ser o adversário do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.