é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 24 de agosto de 2018 às 10h29

Lateral do Bahia é convocado para a Seleção Brasileira sub-17

Douglas Torres, de 16 anos, é mais um tricolor defendendo o Brasil

Victor de Freitas

2018-08-24-10-24_capadouglastorresub17
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Bahia tem mais um jogador convocado para defender a camisa amarelinha do Brasil. Desta vez, lateral direito Douglas Torres foi chamado para defender a Seleção Brasileira sub-17.

Douglas Torres, ou Boreu, como é conhecido no Fazendão, tem 16 anos e é titular absoluto da equipe juvenil do Bahia, tendo, inclusive, participado de treinamentos com o time profissional durante este ano.

Dirigida pelo técnico Guilherme Dalla Déa, a Seleção sub-17 se prepara para a disputa do Sul-americano da categoria, que vai acontecer em 2019. Os atletas convocados ficarão concentrados no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira entre os dias 2 de setembro e 7 de setembro, em Teresópolis-RJ.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.