é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de julho de 2018 às 10h20

Lateral-direito do São Paulo pode ser anunciado pelo Bahia

Bruno, de 32 anos, deve ser confirmado como reforço tricolor

Victor de Freitas

2018-07-08-10-12_capabrunosaopaulo
Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Bahia está perto de anunciar um lateral-direito, segundo palavras do presidente Guilherme Bellintani. E este jogador deve ser Bruno, jogador do São Paulo.

Fora dos planos do São Paulo após a contratação de um novo lateral que veio da Europa, Bruno é alvo do Bahia desde as negociações envolvendo a ida de Jean ao clube paulista. Na ocasião, o salário do jogador teria sido empecilho para um acerto.

O jogador chegaria para o Esquadrão com um contrato de empréstimo válido até o final de dezembro deste ano, que é justamente quando também terminará seu vínculo com o São Paulo - e que não deverá ser renovado.

Contratado pelo time paulista em 2015, Bruno se firmou como titular logo que chegou ao clube, sendo peça fundamental da defesa tricolor até o final de 2016. A partir de 2017, perdeu espaço e, neste ano, jogou apenas três partidas. Em três anos e meio defendendo a camisa são-paulina, ele acumula 118 jogos.

Atualmente com 32 anos, o provável reforço do Esquadrão também acumula passagens por times como Juventude, Guarani, Figueirense e Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras