é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de março de 2018 às 19h14

Júnior Brumado comemora primeiro gol como atleta profissional

Autor de gol salvador, centroavante festeja primeira bola na rede como jogador profissional

Victor de Freitas

2018-03-04-19-04_capajuniorbrumado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Pela segunda rodada consecutiva, o Bahia conquistou um triunfo no último lance da partida. Após Elton garantir triunfo sobre o Atlântico no domingo passado, desta vez foi o jovem Júnior Brumado quem marcou o segundo gol tricolor e definiu o placar de 2 a 1 sobre a Juazeirense.

O gol marcado pelo atacante criado na base do Esquadrão é especial para o jogador por dois motivos. Além de ter garantido mais três pontos para o Bahia, esta também foi a a primeira vez que ele conseguiu balançar as redes como atleta profissional.

"Todo mundo sabe o tanto que a gente trabalha. Momento muito alegre para a rapaziada do Bahia. Primeiro gol como profissional é importante para qualquer atleta. Agora é manter tranquilidade e pedir forças a papai do céu. Coisas que vamos conseguir ao longo do campeonato. Queria desejar um abraço para Brumado, para todos que me apoiaram", comemorou o centroavante, em entrevista à TV Bahia.

Atualmente com 19 anos, Júnior Brumado faz parte do elenco profissional do Esquadrão desde o Brasileirão de 2017. Para marcar seu primeiro gol, o centroavante atuou em três jogos no ano passado e cinco partidas nesta temporada.

Com o resultado fora de casa, o Tricolor assumiu o segundo lugar, com 17 pontos. Na última rodada da fase classificatória do Estadual, o time dirigido por Guto Ferreira vai receber a visita do Jequié.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras