é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juninho quer gol contra o Galícia como ‘presente de aniversário’

Notícia
Entrevista
Publicada em 17 de março de 2017 às 10:27 por Victor de Freitas

2017-03-17-10-21_CapaJuninhocoletivafn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, o volante Juninho está prestes a completar mais um ano de vida. Na segunda-feira (20), o jogador fará 31 anos e quer um gol contra o Galícia, neste sábado (18), para antecipar a comemoração.

“No ano passado, tive essa felicidade de marcar um gol no dia do meu aniversário, contra o Bahia de Feira. Não vai ser no dia, mas se puder vir um presente adiantado, vai ser de bom grado”, contou o jogador, em coletiva na Fonte Nova.

Em busca de mais um triunfo para seguir firme na busca pela liderança da fase de classificação do Baiano, Juninho analisou o confronto contra o lanterna da competição e pregou humildade.

“A gente tem que entrar ligado, porque hoje não tem mais bobo no futebol. Temos que respeitar os profissionais que estão lá. Temos que enfrentar eles como se fosse a melhor equipe do Brasil”, disse o camisa 5 tricolor.

Nascido em 20 de março de 1986, Juninho completará 31 anos e “assumirá o posto” de jogador mais velho do time titular. Outros titulares experientes são Eduardo, Armero e Hernane, todos com 30 anos.

Com 14 pontos em seis rodadas disputadas, o Esquadrão ocupa o terceiro lugar, atrás de Fluminense e Vitória, sendo que o time de Feira já venceu nesta rodada. O Galícia, por sua vez, é o lanterna, com apenas um ponto.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras