é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juninho pede melhor pontaria ao time para vencer o Palmeiras

Notícia
Entrevista
Publicada em 3 de outubro de 2017 às 14:17 por Victor de Freitas

2017-10-03-17-06_capajuninhocoletiva04
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com apenas quatro gols marcados nos últimos cinco jogos, o Bahia somou apenas cinco pontos e passou a conviver mais de perto com a luta contra o rebaixamento à Série B. Para o volante Juninho, a má pontaria do time tem custado caro nas partidas.

Em sua entrevista coletiva nesta terça-feira, o camisa 5 tricolor falou sobre a importância de “acertar o pé” para vencer o Palmeiras e voltar a se posicionar em melhor situação dentro da competição.

“Acho que quando começarmos a fazer os gols, vamos ter uma vida mais tranquila. Mas não dá para empurrar isso com a barriga. O campeonato está muito embolado, estamos a três pontos do oitavo e a um ponto da zona. Temos que trabalhar nesse período para vencer o Palmeiras. Trabalhar forte e evoluir, mas o que vai dar tranquilidade é fazer gols para vencer”, destacou o jogador.

O jogador também citou o fato de o Bahia ter criado mais chances contra o Coritiba, mas ter falhado nas tentativas de “matar o jogo”.

“(…) Nos últimos três jogos que joguei, criamos mais chances em todos os jogos. Só que algumas vezes não fomos mais efetivos. Contra o Coritiba, tivemos seis chances e eles só duas. Então o que é jogar bem? Criar mais chances ou matar o jogo? Porque temos criado mais chances”, acrescentou.

O próximo jogo do Bahia vai acontecer na quinta-feira da semana que vem, dia 12 de outubro, contra o Palmeiras, fora de casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras