é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de setembro de 2017 às 18h02

Juninho espera ter sequência de jogos para retomar titularidade

Volante quer recuperar condição entre os titulares

Victor de Freitas

2017-09-20-17-53_capajuninhocoletiva3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

De volta ao time titular na rodada deste último final de semana, Juninho entrou de primeira por causa da lesão de Renê Júnior. Insatisfeito com a condição de reserva, o volante quer recuperar seu antigo posto como titular.

Diferentemente de 2016, Juninho não foi titular absoluto do Bahia em nenhum momento desta temporada. Com mais concorrentes à posição, o jogador atuou mais como reserva do que como titular neste Brasileirão. Mas, para o jogador, o que falta para ele poder se reafirmar no time é uma sequência de jogos.

"Ano passado, eu tive uma sequência muito boa, acho que a regularidade vem com isso, sequência e ritmo. Esse ano, eu não tive sequência, minha maior sequência foi de dois jogos. Como qualquer jogador, eu preciso de sequência. Depois de oito jogos sem jogar mais de 20 minutos, eu tive chance no último jogo. Joguei 90 minutos e fiquei muito feliz. Foi graças ao meu empenho no dia a dia, a minha dedicação. Se eu for escolhido para jogar domingo outra vez eu vou dar meu máximo para ajudar o Bahia", contou o volante.

Titular contra o Cruzeiro, Juninho será mantido na vaga de Renê Júnior na rodada deste final de semana, contra o Grêmio. O volante lamenta a lesão do "Crazy Dog", mas destaca que esta também é uma oportunidade para mostrar seu futebol.

"É um dos jogadores mais regulares do Bahia no ano. Vai fazer falta para o Bahia, então a gente lamenta a saída dele. Não torço para que ninguém machuque, mas também vejo isso como uma oportunidade para mim", disse.

Vai bater o recorde de Fahel?

Com 97 jogos e 16 gols pelo Bahia, Juninho se aproxima do Fahel em número de tentos anotados com a camisa tricolor.

O experiente Fahel se destacou pelo Bahia com 25 gols marcados em quatro temporadas com a camisa tricolor. Com 16 tentos anotados em sua segunda temporada pelo Esquadrão, Juninho falou sobre a chance de atingir o recorde do antigo camisa 5 do time.

"É sempre bom ter bons números dentro da equipe. Vou ficar muito feliz chegando à marca de 100 jogos, não é qualquer um que consegue isso. Então se eu conseguir atingir essa meta de 25 gols que o Fahel atingiu, vou ficar muito feliz de ajudar o Bahia", destacou o atual camisa 5 do Bahia.

Novamente ao lado de Edson, Juninho entrará em campo no domingo (24), contra o Grêmio, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras