é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juninho comemora retorno e gol após lesão no final de 2016

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de janeiro de 2017 às 10:12 por Victor de Freitas

2017-01-30-09-46_CapaJuninhogoljacobina
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Principal destaque do Bahia durante a temporada de 2016, Juninho foi uma ausência importante para o time no final da Série B, quando sofreu uma lesão e perdeu as partidas finais do ano. Recuperado, o jogador iniciou 2017 literalmente com o pé direito, com o qual marcou seu primeiro gol da temporada.

Feliz pelo gol marcado após se recuperar de lesão, Juninho também falou sobre as primeiras atuações oficiais do Bahia na temporada.

“Estou feliz de terminar uma partida depois da minha lesão. Fiquei fora no melhor momento da equipe no ano passado. Ano novo, vida nova. Estou quase 100%. Com um gol desse é agradecer a Deus. A gente tinha pouco tempo de preparação. Conseguimos fazer dois jogos razoáveis. Pela Copa do Nordeste, atrapalharam nossa equipe. Hoje a equipe fez uma partida consistente. É o primeiro jogo que fiz depois da lesão, estou muito feliz. Me dediquei muito, muita fisioterapia. Acho que para começar a temporada com o pé direito literalmente. O ano de 2017 tem tudo para ser positivo para todos nós”, comentou o jogador, após a partida.

Além de ter sido peça fundamental no meio-campo tricolor na temporada passada, Juninho também se notabilizou por marcar gols. Para este ano, o jogador diz não traçar metas, mas afirma querer realizar um ano ainda melhor.

“Traçar meta, não. Sempre procuro fazer um ano melhor que o anterior. As coisas vão acontecer de acordo com o trabalho, dedicação. No último jogo, o juiz tomou a decisão errada”, resumiu.

Sobre o gol de falta marcado diante do Jacobina, Juninho revelou que a ordem era para sair jogando, mas, confiante, optou por cobrar direito para o gol. E deu certo.

“Já estava analisando ali, gosto de ficar reparando e vi que ele (Chitão, goleiro do Jacobina) gosta de ficar adiantado. Quando eu tive a oportunidade, o professor Guto falou: ‘roda no Eduardo’ e eu falei: ‘não, professor, vou bater no gol'”, contou o camisa 5 tricolor.

Seguindo o rodízio, Juninho deve ser titular do time que enfrentará a Jacuipense nesta quarta-feira (01), pela segunda rodada do Baianão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras