é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de março de 2017 às 19h02

Juninho afirma satisfação por recusar ofertas e ficar no Bahia

"Fiz a escolha certa", diz Juninho sobre recusar clubes de sul e sudeste

Victor de Freitas

2017-03-30-00-17_CapaJuninhosergipe
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A maior "novela" que aconteceu com o Bahia, durante o mercado de transferências, foi a negociação pela renovação de contrato do volante Juninho.

Após ganhar destaque em 2016, o volante tricolor foi procurado por vários dos grandes clubes das regiões sul e sudeste.

Porém, falou mais alto o desejo do atleta em permanecer a vestir a camisa do Esquadrão de Aço por mais temporadas.

"Não foi só o Inter. Santos, Corinthians, Botafogo e Vasco chegaram a conversar. Mas eu acho que a gente tem que estar feliz. Teve outras propostas, com tempo maior de contrato e salário maior, mas eu estou feliz aqui e fiz a escolha certa novamente. Tenho certeza que vamos fazer um grande ano e será a afirmação de minha carreira", contou o volante, em entrevista ao programa Papo Catiguria, do Bar FC.

Com o novo contrado firmado em janeiro, o volante de 31 anos tem vínculo com o Tricolor até o final de 2018, com a opção de prorrogação por mais uma temporada.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras