é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de julho de 2018 às 19h38

Jornal argentino afirma que Bahia aceitou oferta para vender Mena

Com proposta para um contrato de quatro anos, jogador chileno estaria perto de deixar o Tricolor

Victor de Freitas

2018-06-14-16-46_capamena9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Segundo o jornal argentino Olé, o lateral-esquerdo Eugenio Mena tem dias contados no Bahia. O Racing e a diretoria tricolor teriam chegado a acordo para a transferência do jogador chileno ao time da Argentina.

De acordo com publicação do jornal, após algumas idas e vindas na negociação, o Racing assegurou seu quinto reforço para a temporada. A diretoria tricolor teria aceitado uma oferta de 1 milhão de dólares (R$ 3,8 milhões) feita pela equipe argentina por 100% dos direitos econômicos do atleta.

Confirmado como titular para a partida desta segunda, contra o Vasco, Mena estaria realizando sua despedida do Esquadrão. Isto porque, ele já é esperado no Racing para realizar exames médicos e assinar contrato válido por quatro temporadas.

Pelo lado do Bahia, a política do clube é de não comentar negociações que estão em curso, mas sim quando estiverem concluídas. Desde o início das conversas, a diretoria tricolor não se manifestou a respeito do assunto.

O Tricolor detém 80%, enquanto os 20% restantes são do Cruzeiro. Mena vai completar 20 jogos pelo Bahia na noite desta segunda.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras