é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jorginho vê elenco forte e convoca torcida para jogo de domingo

Notícia
Entrevista
Publicada em 16 de junho de 2017 às 18:54 por Victor de Freitas

2017-06-16-18-51_capajorginho3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de dois jogos longe de casa, o Bahia vai voltar a atuar diante da nação tricolor neste domingo (18), em jogo contra o atual campeão brasileiro Palmeiras.

Para a partida, o técnico Jorginho perdeu dois jogadores titulares. Allione, por força de contrato, ficará fora, assim como o suspenso Edson. Entretanto, o treinador garante confiar no elenco que tem em mãos.

“Dá (para repor as ausências). Temos bons jogadores, um banco que tem entrado e dado conta do recado”, comentou o técnico, que aproveitou para elogiar o jovem Becão. “(…) O Rodrigo, um zagueiro firme, jovem, veloz, total confiança nele. Ele ficou preocupado e eu fiquei preocupado porque ele precisa ter personalidade para encarar as dificuldades”.

Jorginho também aproveitou para convocar a presença da torcida para empurrar os jogadores para o triunfo sobre o time alviverde.

“Como jogador e treinador, jogando contra o Bahia, sofri pra caramba. Quero ver essa torcida apaixonante, precisamos demais de vocês. Vocês não tem ideia do quanto que vocês são importantes. Um estádio vazio não tem a menor graça. Estou convocando vocês para fazer uma grande festa. Vamos enfrentar o melhor plantel, atual campeão e o melhor técnico do Brasil. Precisamos demais da ajuda”, convocou.

Com o ponto ganho diante do Coritiba, o Tricolor ficou na sexta colocação do Brasileiro, com dez pontos ganhos. O próximo adversário será o Palmeiras, no domingo, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras