é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de junho de 2017 às 19h33

Jorginho vê árbitro decisivo no jogo e analisa atuação tricolor

Técnico comentou sobre a atuação de sua equipe em jogo contra o Palmeiras

Victor de Freitas

2017-06-18-19-08_Capajorginho2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia sofreu um revés por 4 a 2 para o Palmeiras, sendo derrotado pela primeira vez como mandante nesta Série A.

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Jorginho analisou a atuação de sua equipe e lamentou os desfalques na partida. O treinador também reclamou do destaque da arbitragem ao assinalar um pênalti de maneira equivocada contra o Tricolor.

"Não tivemos uma atuação como esperávamos. Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar. Havia falado que era o melhor plantel. Quero lembrar que tive desfalques importantes, como o próprio Lucas, apesar do Rodrigo ter ido muito bem. Mas vínhamos mantendo uma equipe com Allione. Tive dificuldade para substituir, improvisando o Mendoza como volante (para a entrada de João Paulo)", explicou.

"(...) Tenho que colocar o árbitro, apesar do 4 a 2, acho que ele foi decisivo. Não é fácil reverter quando o outro sai na frente. Tivemos um dia a menos de descanso. Esperávamos uma vitória ou empate, mas não foi possível", comentou o treinador.

"Não tenho tido tempo necessário. Coloquei os jogadores para treinar um pouquinho ontem, coisa que normalmente não faço, mais por necessidade de a gente encaixar a saída de bola, marcação deles. Eu precisei fazer isso", lamentou.

Após o revés, Jorginho agora foca nas próximas rodadas do Brasileirão. Contando com os jogadores que voltarão ao time, após serem desfalques neste domingo, o técnico espera por melhores atuações nos jogos seguintes.

"Sabemos o quanto é difícil o Campeonato. Já vem Corinthians, Flamengo, Vitória... Não tem moleza. Mas tendo esses jogadores de volta, vamos ter uma atuação melhor. Não foi uma atuação ruim, criamos oportunidades, conseguimos marcar, fazendo com que eles dessem chutão", destacou o técnico.

O Bahia vai voltar a campo na próxima quinta-feira (22), contra o Corinthians, em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.