é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 24 de junho de 2017 às 19h38

Jorginho promove atacante da base para jogo contra o Flamengo

Douglas foi o artilheiro tricolor no Estadual sub-20

Victor de Freitas

2017-06-24-19-19_douglassub20
Fonte: Divulgação/ECBahia

A lista de relacionados do Bahia para enfrentar o Flamengo, neste domingo (25), conta com 23 jogadores, incluindo um estreante promovido do time sub-20 para a equipe profissional.

O jogador promovido por Jorginho para o banco de reservas do jogo diante do Flamengo é o atacante Douglas.

Confira a lista de relacionados

Com 19 anos e 1.65m de altura, Douglas foi um dos destaques do Esquadrãozinho na campanha do Baiano sub-20, em que o Tricolor terminou com a terceira colocação.

Titular durante a competição, O atacante marcou quatro gols e foi um dos artilheiros do time. O zagueiro Everson e o centroavante Júnior Brumado marcaram o mesmo número de gols. Em treinos, o jogador também chamou a atenção do técnico Jorginho.

No começo da temporada, ainda com Guto Ferreira, o Bahia contou com diversos jogadores da base sendo relacionados para jogos do Baiano profissional. Juninho Capixaba e Rodrigo Becão foram os jovens que mais atuaram, porém o zagueiro segue tendo chances, enquanto o lateral ainda não jogou no Brasileiro.

O Bahia recebe o Flamengo às 18h30 deste domingo, na Fonte Nova. Mais de 22 mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.