é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jorginho lamenta resultado sofrido, mas vê boa atuação do Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de junho de 2017 às 21:31 por Victor de Freitas

2017-06-25-21-25_Capajorginhocoletiva4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia sofreu sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao perder por 1 a 0 para o Flamengo na Fonte Nova.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorginho avaliou a atuação tricolor como “boa” e lamentou o resultado sofrido dentro de casa.

“Fizemos um bom jogo, apesar da expulsão do Lucas. A equipe se comportou bem. Teve mais chances que o Flamengo, chances claras de gol. Mesmo com um a menos. Eles tiveram muita dificuldade de entrar na nossa área. A gente consegui fazer duas linhas de quatro com o Edigar na frente, depois o Mendoza. Depois acabei colocando o Régis Souza para fazer a dobradinha, porque o Allione estava cansado, dois homens na lateral principalmente no segundo tempo. O time estava cansado, precisava de um jogador mais descansado. A gente sente muito a derrota, porque a gente não merecia. A gente sabe que não é merecimento o futebol, tem que botar a bola lá dentro, e isso não tem acontecido”, comentou o técnico.

O técnico também falou sobre a situação de continuar perdendo, apesar de atuar bem na visão do treinador.

“Depois daquilo que a gente viu, a gente está jogando muito bem, mas precisamos vencer os jogos. Precisamos sair dessa situação. (…) Nossa equipe está desenvolvendo, criando oportunidades, com uma movimentação muito boa. É a realidade. A equipe joga muito bem, mas não está conseguindo… É importante, no futebol, colocar a bola para dentro. Precisamos trabalhar isso. Tenho falado algumas vezes, porque, desde que cheguei, a gente tem jogado segunda e quinta ou domingo e quarta. Agora teremos um tempo maior para trabalhar. A diretoria também está atenta em relação às necessidades”, explicou.

Jorginho também comentou sobre outros assuntos. Confira:

Reforço para o ataque?

“A gente está atento. Eu e Diego Cerri conversamos constantemente. Mas não quero de forma nenhuma… Esta responsabilidade é minha como treinador. A gente vai melhorar. A qualquer momento, vai fazer os gols que a gente precisa. Não podemos depender apenas de um atleta para fazer os gols. A gente tem que ter um conjunto de forma que todos os jogadores que estão ali, principalmente os de meio para frente, têm toda capacidade. Eles tiveram oportunidades hoje. Não conseguimos botar para dentro. Vamos trabalhar muito durante essa semana para que aconteça”.

Bronca com a arbitragem

“Chateado com o gol que tomamos. Por causa dessa atitude, eu fui expulso. A situação do Lucas Fonseca, que infelizmente deixou o pé. A gente depois vendo com calma… Acho que o primeiro cartão foi desnecessário, o árbitro foi muito enérgico o tempo todo, tanto ele como o quarto árbitro, que nunca ficava no banco do Flamengo, sempre no nosso, o tempo todo falando com os nossos jogadores, os do banco, a comissão técnica. O tempo todo. Fui expulso basicamente por ele”.

Confiança em Rodrigo Becão

“(Rodrigo Becão) É um zagueiro formado na base, como Éder, mas tenho total confiança nele. Entendo o torcedor. Se você olhar simples para a situação, vai culpá-lo. Mas não é assim. Ele fez boas partidas. Claro que nós perdemos esses jogos. E o torcedor pode culpá-lo. Mas a culpa é minha, como treinador, porque eu escalei”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras