é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de junho de 2017 às 21h41

Jorginho explica opção por não utilizar o meia Régis

"Seria uma irresponsabilidade grande com o Régis", diz o treinador

Victor de Freitas

2017-06-21-14-42_caparegistreino3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de perder o terceiro jogo seguido no Brasileiro e aumentar a série negativa para cinco, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva para explicar o que não deu certo mais uma vez em sua equipe.

Um dos fatos que mais chamaram atenção no jogo foi a ausência do meia Régis nesta partida. Após entrar no segundo tempo contra o Corinthians, o jogador permaneceu no banco de reservas mais uma vez, porém não entrou em campo nem mesmo durante o jogo desta noite.
Jorginho explicou que a opção por não utilizar o meio-campista foi motivada pelo fator físico e destacou querer trabalhar o jogador para ser titular contra o Vitória.

"Infelizmente, com a expulsão, a gente não pôde fazer as substituições como eu gostaria. Não pude colocar o Régis, que eu queria. Seria uma irresponsabilidade grande com o Régis, porque poderemos trabalhar muito bem essa semana para que ele possa até começar (como titular) na próxima semana. Ele não tinha condições, nessa semana, de iniciar uma partida, por ainda não estar completamente solto, e ele é um jogador extremamente importante para a equipe. Nessas horas, a gente precisa daquela força lá de dentro. Não desistir. Olhar olho no olho. Tenho orgulho deles pelo que fizeram. O gol deles foi o acaso", explicou Jorginho.

Sobre a opção por colocar em campo o estreante Régis Souza, o técnico explicou ter buscado aumentar a força do time pelo lado direito do ataque.

"Depois acabei colocando o Régis Souza para fazer a dobradinha (com Eduardo), porque o Allione estava cansado, ter dois homens na lateral principalmente no segundo tempo. O time estava cansado, precisava de um jogador mais descansado", disse.

Provavelmente com o retorno de Régis, o Bahia visita o Vitória no próximo domingo, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras