é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jorginho diz não temer demissão por conta de má fase

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de julho de 2017 às 20:01 por Victor de Freitas

2017-06-30-19-31_capajorginho9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

É tradição no futebol brasileiro técnicos de futebol terem “vida curta” nos clubes pelos quais são contratados. Em pouco mais de um mês no Bahia, Jorginho vive seu primeiro momento de pressão por não vencer há sete jogos.

Sem vencer desde a sexta rodada, o treinador foi questionado quanto a sua preocupação com seu cargo e garantiu estar “muito tranquilo” com sua situação no clube. Entretanto, admite saber que tudo pode acontecer no futebol.

“A minha vida é feita de desafios. A minha diretoria é uma diretoria muito consistente. Se Mancini foi mandado embora, tudo pode acontecer. Eu não tenho nenhuma preocupação. Falei para os jogadores ‘entrem e joguem com alegria’, a responsabilidade é toda minha. Eu digo para você, eu vou sair daqui, ou permanecer aqui, mas no final do ano essa torcida vai pedir para eu ficar. Depois do gol de empate a torcida reconheceu, torceu junto. A nossa vida é feita disso, não tem jeito, a gente não pode ficar preocupado, com medo de perder emprego. Eu estou realmente muito tranquilo porque meu time está jogando bem e as coisas estão acontecendo”, disse o técnico.

Ainda sobre a segurança de seu cargo no Bahia, Jorginho afirma que não deseja deixar o time tricolor neste momento.

“A gente não pode, de forma nenhuma, medir o trabalho de um treinador porque de 21 pontos ele ganhou três. Nesse período teve erros de arbitragem contra a gente e não estamos tão distantes. Perder emprego faz parte, pode não acontecer agora, mas acontece no futuro. Espero que não aconteça porque é uma cidade muito boa, estou gostando demais”, acrescentou.

Desde que chegou ao Bahia, Jorginho comandou a equipe em nove partidas. Foram dois triunfos, quatro derrotas e três empates.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras