é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de julho de 2017 às 19h57

Jorginho confirma volta de Allione ao time titular no domingo

Eder também será titular na vaga de Tiago

Victor de Freitas

2017-05-23-20-00_Capaallionetreinofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Jorginho não poderá contar com dois de seus titulares absolutos. Sem Tiago e Zé Rafael, por suspensão, o treinador confirmou quem serão os seus substitutos.

Na defesa, a opção de Jorginho será novamente pela entrada de Eder. Mais experiente do que Rodrigo Becão, o defensor atuou no Ba-Vi e terá mais uma chance de jogar no domingo.

"O Tiago é o capitão da equipe, vem jogando e não ficou fora de nenhum jogo comigo. A gente lamenta, mas por outro lado tem o Éder que teve uma virose mas se recuperou e se treinar bem vai entrar no lugar do Tiago", explicou.

Sobre a vaga deixada por Zé Rafael, o treinador tricolor primeiramente fez elogios ao camisa 18, que não havia perdido nenhum jogo do Brasileiro.

"O Zé (Rafael) é taticamente muito aplicado. A gente lamenta bastante, mas temos opções interessantes para ser o substituto", comentou Jorginho, antes de confirmar Allione como titular.

Em seguida, o técnico confirmou a entrada do meio-campista argentino entre os titulares e explicou o motivo de o ter deixado fora em Campinas.

"Foi uma opção tática para aquele jogo (contra a Ponte Preta). O Allione volta nesse jogo, ele com certeza vai jogar. É um jogador com quem eu conto o tempo todo. Um jogador de extrema qualidade técnica. Um jogador que é também muito tático. Ele cumpre uma função, seja pelo lado esquerdo ou pelo lado direito, que é muito importante", acrescentou.

O Bahia vai entrar em campo às 19h deste domingo (16), contra o Avaí.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras