é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de julho de 2017 às 09h34

Jorginho confirma substituto de Renê Júnior contra o Atlético-MG

Juninho voltará a fazer dupla com Matheus Sales

Victor de Freitas

2017-07-16-22-04_capajuninhorecife
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O volante Renê Júnior é tido como peça fundamental do meio-campo tricolor e foi o autor de um golaço neste domingo, no empate com o Avaí. Porém, o jogador já é ausência certa para o duelo diante do Atlético-MG.

Ausente da próxima rodada por conta de terceiro cartão amarelo recebido no início do segundo tempo, Renê Júnior será substituído por Juninho. Sem ter como fazer mistério, o técnico Jorginho foi quem antecipou a escalação do camisa 5.

Além de confirmar a entrada de Juninho ao lado de Matheus Sales, o treinador tricolor também destacou a importância do retorno de jogadores como Tiago e Zé Rafael para o próximo desafio.

"Vamos ter o Zé, o Tiago, isso facilita bastante. A gente sente muito a falta dele. Juninho tem entrado muito bem e deve ser o substituto do Renê, é um cara que tem uma batida na bola boa, é decisivo, então acho que a gente vai continuar muito forte", confirmou o técnico.

Jorginho também lamentou ter convivido com desfalques em todos os jogos. O treinador incluiu até jogadores como Jackson, Wellington Silva e Hernane, machucados há longo período, como ausências para o jogo.

"Tínhamos dez desfalques para esse jogo. Não tem sido fácil. Quando a coisa encaixou, perdemos o Rodrigão. Perdemos infelizmente o Renê. Estamos convivendo com isso", lamentou o técnico.

No departamento médico, o Bahia tem Wellignton Silva, Maikon Leite, Armero e Edigar Junio. Em transição física, Hernane e Jackson. Já os suspensos para o jogo foram Zé Rafael, Tiago e Edson.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.