é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 25 de fevereiro de 2017 às 12h02

Jogo entre Paraná x Bahia é adiado para este domingo (26)

Por conta de mau tempo em São Paulo, parte da delegação tricolor não conseguiu embarcar

Victor de Freitas

O jogo entre Paraná x Bahia, que estava previamente marcado para acontecer às 16h30 deste sábado, foi adiado por um dia. Nesta manhã, a CBF confirmou o adiamento do confronto para o domingo.

O adiamento da partida foi comunicado pelo Esporte Clube Bahia, por meio de nota divulgada em seu site oficial.

Confira o que foi dito pelo clube:

"Por motivo extraordinário de força maior, conforme ofício enviado no final da manhã deste sábado (25), a CBF transferiu o jogo entre Bahia e Paraná, que seria realizado hoje, às 16h30, para este domingo (26), às 15h, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A decisão teve como base o artigo 21 do Regulamento Geral de Competições da confederação", diz a nota do Bahia.

O motivo da mudança de data da partida se dá por questões climáticas. Para viajar a Curitiba, a delegação tricolor foi separada em dois grupos. No entanto, uma parte não conseguiu embarcar de São Paulo para a capital paranaense. Segundo informações, 12 jogadores "ficaram presos no aeroporto" devido ao mau tempo.

O jogo acontecerá às 15h deste domingo (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras