é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 11 de abril de 2018 às 11h51

Jogo entre Blooming x Bahia será transmitido para 22 países

Estreia do Esquadrão na Sul-americana será assistida até nos Estados Unidos

Victor de Freitas

Nesta quarta-feira, o Bahia vai entrar em campo, contra o Blooming-BOL, em partida válida pela ida da primeira fase da Copa Sul-americana. De volta a uma competição internacional após dois anos sem disputar torneios oficiais fora do país, o Esquadrão terá seu jogo transmitido para nada menos do que 22 países - incluindo o Brasil.

Além do prestígio de disputar um torneio internacional, ter a chance de lucrar financeiramente e tentar uma vaga na Libertadores de 2018, a Sul-americana também consegue atrair olhares da América do Norte e também da América Central. Desta forma, valorizando a marca do clube em diferentes centros.

Principal detentora dos direitos de transmissão da Sula, a Fox Sports Brasil fará a transmissão do jogo, em TV fechada, para o território brasileiro (a Rede Bahia transmitirá para a Bahia). A emissora também é a responsável por levar os jogos para mais 21 países, incluindo Estados Unidos.

Com transmissões na Argentina e no Chile, os gringos do Bahia, Agustín Allione e Eugenio Mena, terão uma "motivação a mais" para brilharem em campo.

A partida vai ser disputada às 21h45 (horário de Brasília), em Santa Cruz de la Sierra-BOL.

Confira todos os países que poderão prestigiar o Esquadrão de Aço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.